Concursos Públicos

BMG Card Internacional é sem consulta ao SPC e Serasa. Conheça

[ad_1]

O cartão de crédito é sem dúvida uma das ferramentas de compra mais utilizadas hoje em dia, atrás apenas do dinheiro em espécie. Contudo, o acesso ao serviço pode se limitar às pessoas que estão com o nome sujo no mercado. 

Para esses casos, bancos convencionais tendem a limitar ainda mais as concessões e, em grande parte, negar por completo as chances de obtenção de um cartão de crédito. Isso porque as instituições analisam os riscos de endividamento do solicitante por meio de informações dos órgãos de proteção crédito, como SPC e Serasa.

Conheça o BMG Card

Diferente do exigido por outros bancos, o BMG Card é um produto Banco BMG. Entre suas principais vantagens estão a isenção da cobrança de anuidade e da consulta ao SPC e Serasa. No entanto, vale mencionar que o serviço é destinado exclusivamente aos aposentados, pensionistas e servidores públicos. 

Sob a modalidade de consignado, o serviço ainda oferece uma das menores taxas de juros para INSS, cartão Mastercard para compras no exterior, saques de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, recargas de celular e acúmulo de pontos a cada compra para a troca em produtos de lojas parceiras. 

Para mais, o BMG Card possibilita o controle dos gastos a um simples toque, via aplicativo de celular. A função está disponível para dispositivos com sistema Android e iOS. Por lá, é possível acompanhar os gastos diários, faturas, extrato de compras, solicitar aumento de limite, saque complementar, entre outros. 

Como solicitar o cartão de crédito BMG

Quem se interessar pelo produto e se enquadrar nos requisitos básicos de participação, deve acessar a página destinada ao cartão, informar o número de CPF e realizar o cadastro. Clientes BMG precisam apenas se logar utilizando o número do CPF e senha de acesso. 

Leia ainda: Cartão de crédito Caixa Sim: Sem anuidade e com baixa taxa de juros!



[ad_2]

Source link