Concursos Públicos

Chamamento público Prefeitura de Irani

[ad_1]

Foi divulgado o edital n° 09/2020 do chamamento público Prefeitura de Irani – SC que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias.

O profissional trabalhará de forma temporária seguindo as necessidades da administração municipal.

Segundo o próprio edital, a contratação se deve “por não haver candidatos em cadastro reserva, e os servidores titulares estarem afastados para tratamento de saúde”.

Mais sobre a vaga

O Operador de Máquinas Rodoviárias deve possuir ensino médio completo e CNH compatível para exercer a profissão. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.075,08 mensais mais auxílio-alimentação no valor de R$ 220,00.

Como se inscrever no chamamento público Prefeitura de Irani

Os interessados em participar do chamamento público possuem do dia 29 de setembro até às 17h de 30 de setembro de 2020 para se inscreverem.

O registro deverá ser feito via internet, no e-mail [email protected]. O candidato deverá anexar os seguintes documentos:

  • Cópia de documentos pessoais com foto (cédula de identidade e CPF);
  • Certificado de conclusão de ensino médio;
  • Documentos para a análise curricular.

Não há previsão de cobrança de taxa para poder participar. Ou seja, o candidato pode se candidatar gratuitamente.

Como será feita a classificação

A classificação do certame será feita por meio de tempo de experiência na área. No caso, será atribuído um ponto pelo exercício da profissão na iniciativa pública ou privada, devidamente comprovados (em dia, meses e anos).

Para mais detalhes, recomenda-se que o candidato consulte o edital do chamamento público.

Edital completo

O edital completo está disponível a partir da página 557 da edição do dia 29 de setembro de 2020 do site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Carlos Rocha

Redator

Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

[ad_2]

Source link