Concursos Públicos

Conta PJ Banco Original tem novidades e traz concorrência com fintechs

[ad_1]

O Banco Original foi a primeira instituição financeira brasileira a permitir abertura de conta corrente por meio eletrônico. A empresa, desde o seu início em 2013, tem a proposta de ser totalmente digital. Além disso, o banco busca cada dia mais por inovação.

Pensando nisso, a empresa já prevê um novo lançamento para concorrer com o Nubank e Banco Inter. A novidade deve ser lançada com foco em micro, pequenos e médios empresários. Por isso, contará com praticidade e serviços menos burocráticos de conta PJ. Isso em parceria com a Cielo e GetNet.

Mudanças Conta PJ Banco Original

As novidades do Banco Original têm a intenção de ganhar mais forças com contas PJ. A ideia é ultrapassar outras fintechs que oferecem serviços voltados a esse público, como o Nubank, Banco Inter e C6 Bank. Vale destacar que para as três instituições, as contas para empresários são gratuitas.

O Banco Original oferecerá à PJ outras opções inovadoras, como cheque empresarial, cheque especial, transferências para outros bancos, cartão de crédito, geração de folha de pagamento, além de maquininha de cartões.

Conta PJ Banco Original será gratuita por um ano

Uma das outras novidades da conta PJ do Banco Original é a isenção de cobrança por um ano. Espera-se que a instituição financeira abra quatro superintendências regionais, incluindo atendimento personalizado de gerentes em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Benefícios do Banco Original e como abrir sua conta

O interessado em abrir uma conta no Banco Original conta com benefícios como cartão de crédito sem anuidade, saque na rede Banco24Horas e cashback. Para solicitar, é necessário acessar o site do Banco Original e informar:

  • Nome completo;
  • Celular;
  • E-mail;
  • CPF.

Depois, será enviado um SMS para baixar o aplicativo “Seja Original” e basta prosseguir com as informações que forem solicitadas.

Leia também: Original Internacional: o cartão de crédito sem anuidade do Banco Original



[ad_2]

Source link