Concursos Públicos

Empresa do grupo BMG faz empréstimos sem consulta ao SPC/Serasa

[ad_1]

Para solicitar empréstimo, geralmente, é levado em consideração se a pessoa está negativada ou não. Por isso, é muito difícil que os inadimplentes consigam receber crédito de forma tradicional. Nesse caso, logo após passar por uma avaliação de CPF, a solicitação é recusa.

Apesar disso, existem empresas quem pensam diferente. Um exemplo, é a Help!, que vinculada ao Banco BMG, oferece empréstimos até mesmo para pessoas com o CPF negativado. Para isso, é necessário fazer uma simulação e conferir as ofertas disponíveis.

Empréstimo BMG para negativados: Como solicitar?

O interessado em solicitar o empréstimo BMG para negativados deve acessar o site da Help! e selecionar a opção Simular Agora. Depois, o indivíduo deverá preencher as informações pessoais solicitadas e conferir as ofertas que serão disponibilizadas de acordo com cada perfil.

Então, a pessoa terá que se direcionar a uma das unidades físicas da empresa. Antes disso, deve-se fazer o agendamento pelo próprio site. Assim que o crédito for aprovado, a quitação poderá ser feita em até 12 meses. Caso o cliente seja Super Conta, o prazo passa a ser de 15 meses.

Empréstimo BMG para negativados: Vantagens e desvantagens

O empréstimo BMG para negativados oferece ao trabalhador as seguintes vantagens:

  • Empréstimo liberado em até 24h;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa.

Apesar disso, por se tratar de um empréstimo consignado, tem a desvantagem de só estar disponível para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Leia também: Empréstimo para negativados: Confira quatro opções para quem está com nome sujo



[ad_2]

Source link