Concursos Públicos

Gabarito MP CE Servidor – Analista e Técnico: correção AO VIVO

[ad_1]

As provas do concurso do Ministério Público do Estado do Ceará acontecem neste domingo, 08 de março. Para os cargos de Analista Ministerial a aplicação será realizada às 8h. Já para Técnico Ministerial, às 15h.

Após o exame, essa ansiedade costuma permanecer, mas por outro motivo: conferir o gabarito! Mesmo depois de meses de preparação intensa e 4h30 cansativas de prova, todo concurseiro tem a necessidade de saber como foi o seu desempenho, não é mesmo?

Pensando nisso, neste domingo, realizaremos duas transmissões distintas, com o gabarito extraoficial do concurso MP CE. A partir das 13h, você poderá acompanhar a correção do cargo de Analista Ministerial da área Administrativa. Logo após, às 19h, realizaremos a correção para o cargo de Técnico Ministerial.

Você também pode ajudar o Estratégia Concursos nessa correção! Assim que sair da prova, encaminhe as fotos do caderno de questões para nosso WhatsApp 11 9 9265-0567.

Cronograma do Gabarito MP CE Servidor

  • Prova – Analista: 8h
  • Início da correção – Analista: às 13h
  • Prova – Técnico: 15h
  • Início da correção – Técnico: às 19h

Ranking MP CE Servidor- Analista e Técnico

Você pode participar do nosso ranking classificatório e comparar seu desempenho com seus concorrentes. Para conferir sua nota, basta preencher suas respostas no nosso gabarito eletrônico e aguardar a liberação da classificação.

Preencha seu gabarito

Ranking MP CE – Analista

Ranking MP CE – Técnico

Correção ao vivo e Gabarito extraoficial

MP CE – Analista Ministerial 

MP CE – Técnico Ministerial 


Mais informações: Concurso MP CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2020

[ad_2]

Source link