Concursos Públicos

Novo concurso TCE RN pode sair do papel nos próximos anos; Confira!

[ad_1]

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte um documento referente a abertura de crédito para realização de um possível concurso do Tribunal de Contas nos próximos anos.

O documento é um Plano Plurianual que faz parte do planejamento e gestão de contas do órgão. Nele foi adicionado um valor para que o órgão possa utilizar no sentido de preencher através de concurso público as vagas existentes no quadro pessoal do Tribunal.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com os departamentos responsáveis do Tribunal de Contas do Estado para obter maiores informações sobre o Plano Plurianual.

Vale ressaltar que os últimos certames publicados pelo Tribunal ocorreram no ano de 2015, sendo um para servidores com validade expirada em fevereiro deste ano, e o outro para Auditor que possui vigência até maio de 2020.

O concurso para Auditor foi prorrogado recentemente por mais dois anos e agora, é válido até o dia 30 de maio de 2020. Um dos principais requisitos para o cargo é diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Confira abaixo o Plano Plurianual na íntegra:

CURSO PARA CONCURSO

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

[ad_2]

Source link