Concursos Públicos

Nubank disponibiliza recarga de celular pelo cartão de crédito

[ad_1]

O cartão de crédito Nubank, lançado no Brasil em setembro de 2014, não possui anuidade e opera por meio de uma plataforma digital. Pelo aplicativo você consegue fazer transferências, consulta de faturas, pedir  aumento de limite e agora também recarga de celular.

Desde novembro de 2019 já é possível fazer recargas usando a Conta do Nubank. Todavia, agora, os clientes poderão também recarregar celulares pré-pagos ou planos de controle usando o limite disponível no cartão de crédito. Assim, será possível colocar crédito de qualquer celular, utilizando apenas o aplicativo da empresa.

A transação é toda feita digitalmente e o valor cobrado irá aparecer na fatura que está em aberto – na cor azul. Os testes serão feitos com alguns clientes, que terão a função disponível e vão retornar com opiniões e sugestões para a Nubank.

Cartão de Crédito Nubank

Em setembro de 2014, o Cartão de Crédito Nubank foi lançado no Brasil e tem conquistado cada vez mais o público. O diferencial desse produto é a não cobrança de anuidade, a movimentação 100% digital e a política de descontos para pagamento antecipado de compras parceladas.

O roxinho, como foi apelidado o cartão, possui bandeira Mastercard e é aceito amplamente em território nacional e internacional. Os usuários já contam mais de 12 milhões em todo o Brasil. Além de funcionar livre de anuidade, também dispensa as taxas sobre saques em caixas eletrônicos.

No entanto, como nos cartões de créditos convencionais, o lucro é obtido em cima de taxas que incidem sobre pagamentos feitos em atrasos.

Como fazer a recarga pelo cartão?

Pelo app da Nubank, é possível carregar qualquer celular do Brasil. Seja ele seu, ou de outra pessoa. Já na barra de funções iniciais, aparece a opção “Recarga de celular”, insira o celular que deseja carregar (com DDD).

Após essa etapa, na tela seguinte, escolha a operadora. Depois é só selecionar a opção de pagamento “cartão de crédito”. Logo, a operadora oferecerá alguns valores para recarga, escolha um deles. Por último, coloque a senha de 4 dígitos do cartão e sua recarga foi feita.

A função teste foi liberada esse mês e ainda não há uma data específica para lançar a novidade para todos os clientes.

Leia também: Duelo de cartões: Santander Free ou Nubank? Qual a melhor opção?



[ad_2]

Source link