Concursos Públicos

Porto Seguro abre seleção de níveis médio e superior. Veja as vagas

[ad_1]

Com mais de 70 anos de mercado, a Porto Seguro é uma das empresas líderes no ramo de seguro de autos (veículos) e residenciais (casas e apartamentos). Hoje, conta com mais de 14 mil funcionários e cerca de 17 mil prestadores, que atuam dentre as 27 unidades espalhadas pelo país. 

O principal objetivo da marca sempre foi oferecer uma experiência de qualidade e que proporcionasse a segurança que todo cliente merece. Sua área de atuação está ligada diretamente à experiência diferenciada e exclusiva, com o enfoque no atendimento e prestação de serviços. 

Vagas Porto Seguro

A seleção da empresa conta com um total de 16 vagas abertas em algumas cidades brasileiras. Confira a relação de cargos abaixo:

  • Assistente de Salão de Vendas (Campinas/SP);
  • Consultor Comercial (Brasília/DF);
  • Operador de Atendimento (São Paulo/SP);
  • Operador Comercial (São Paulo/SP);
  • Supervisor de Vendas (Rio de Janeiro/RJ).

Informações sobre os salários de cada função não foram informados pela companhia em sua página no site de vagas Infojobs.

Contudo, há informes sobre os benefícios adicionais, dos quais incluem: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-educação, auxílio-creche, comissões, participação nos lucros, seguro de vida e previdência privada. 

Os selecionados também terão direito a vale-alimentação, vale-refeição e vale transporte. 

Inscrições

Para concorrer a uma oportunidade Porto Seguro, os candidatos devem se inscrever eletronicamente no site de empregos Infojobs. Basta selecionar o cargo de interesse e, em seguida, clicar na aba em destaque “Candidatar-se”. 

A confirmação da inclusão na seleção exige preenchimento de cadastro pessoal e envio de currículo pessoal atualizado. Lembrando que para processo seletivo, a empresa também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência (PCDs). 

Prepare-se para as etapas seguintes e boa sorte!

Leia ainda: Concurso PC PR 2020: Edital com 400 vagas e ganhos de até R$ 13 mil é iminente!



[ad_2]

Source link