Concursos Públicos

Prefeitura de Conceição do Canindé

[ad_1]

Estão sendo oferecidas 34 vagas imediatas para professores e cuidadores. Saiba mais sobre o seletivo da Prefeitura de Conceição do Canindé – PI:

Novas oportunidades de nível médio e superior para profissionais na área da educação. A Prefeitura de Conceição do Canindé, no estado de Piauí, liberou edital nº 001/2020 de seu seletivo para professores e cuidadores. Estão sendo oferecidas 34 vagas imediatas em jornadas entre 25 e 40 horas por semana, além de cadastro reserva.

De acordo com o documento regulamentador, os candidatos aprovados devem receber remunerações de até R$ 1.119,00. Acompanhe a matéria completa e saiba mais! Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Cargos em disputa

  • Nível Médio: Cuidador;
  • Licenciatura plena em Pedagogia, Normal Superior ou Magistério Nível Médio: Professor de Educação Infantil do 1º ao 5º ano;
  • Licenciatura plena na área: Professor de Ensino Fundamental (Educação Física), Professor de Ensino Fundamental (História), Professor de Ensino Fundamental (Matemática), Professor de Ensino Fundamental (Português) e Professor de Ensino Fundamental (Inglês).

Inscrições abertas!

Marque na sua agenda para não perder o prazo: as inscrições provavelmente se encerram no dia 17 de março de 2020. Para efetivar a participação, basta acessar o site da empresa AV Moreira, que é responsável pelo processo seletivo, e seguir as instruções indicadas.

Confira as taxas de inscrição:

Cargo Taxa de inscrição em R$
Cuidador 50,00
Professor 80,00

A isenção poderá ser solicitada, desde que o candidato atenda algum dos seguintes critérios:

  • Ser doador de medula óssea; e/ou
  • Ser hipossuficiente.

Todos os procedimentos para deferir o pedido podem ser diretamente acessados no edital de abertura.

Provas objetivas

O processo seletivo da Prefeitura de Conceição de Canindé – PI será composto de provas objetivas para todos os candidatos, com 40 questões de múltipla escolha e duração de três horas. Elas provavelmente devem ser aplicadas no dia 5 de abril de 2020. Confira a estrutura:

Professor (todas as áreas)

Disciplina Número de questões Peso Valor total
Língua Portuguesa 10 2,0 20,0
Matemática 10 2,0 20,0
Conhecimentos Específicos 20 3,0 60,0
Total: 40 100,0

Cuidador

Disciplina Número de questões Peso Valor total
Língua Portuguesa 20 2,5 50,0
Matemática 20 2,5 50,0
Total: 40 100,0

Somente serão classificados aqueles que alcançarem pelo menos 60% dos pontos totais, sem zerar nenhuma das disciplinas.

Validade e mais informações

O seletivo terá validade de um ano, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura de Conceição do Canindé – PI prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital nº 001/2020 por aqui!

Sobre a cidade de Conceição do Canindé – PI

Conceição do Canindé é uma cidade que está localizada no estado de Piauí, com população estimada em 4.803 habitantes (IBGE, 2019).

Se estende por 831,4 km² e conta com uma densidade demográfica de 5,4 habitantes por km² em seu território. Além disso, está distante em 470 km da capital, Teresina – PI.

Compartilhe

[ad_2]

Source link