Concursos Públicos

Processo seletivo Câmara de Águas de Chapecó

[ad_1]

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais no novo processo seletivo Câmara de Águas de Chapecó, Santa Catarina.

No município de Águas de Chapecó, Santa Catarina, pintou uma novidade! Está publicado o edital nº. 001/2021, que regerá o processo seletivo Câmara de Águas de Chapecó.

A oportunidade da vez é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que é de nível fundamental e não requer experiência.

A oferta imediata é de uma vaga na ocupação mencionada, além de formação de cadastro de reserva.

Esse servidor trabalhará na Casa Legislativa 40 horas semanais, em regime de designação temporária. A remuneração é de R$ 1.322,85.

Inscrição no processo seletivo Câmara de Águas de Chapecó

A inscrição de interessados pode ser feita até o dia 29 de janeiro de 2021, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Os documentos dos candidatos serão entregues na sede da Câmara, que fica na Rua Porto União, nº. 920, Centro. São estes:

  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, médio ou superior;
  • Cópia do comprovante de residência.

Etapas do processo seletivo Câmara de Águas de Chapecó

A inscrição no certame pode ser considerada a etapa inicial de participação.

A etapa seguinte será a avaliação do grau de escolaridade comprovado do candidato. Se ele apresentar apenas o nível fundamental, não receberá pontuação alguma, pois está apenas cumprindo o exigido no edital.

No entanto, caso comprove ter uma escolaridade superior à exigida, levará vantagem na classificação final (5 pontos para o nível médio e 5 pontos para o nível superior).

Outro critério de eliminação, mas somente em caso de empate, será a maior idade, observando-se o dia, o mês e o ano de nascimento.

Contratação e validade da seleção

O candidato aprovado em todas as etapas e convocado para contratação assinará um termo de vinculação por, inicialmente, 90 dias. Esse período pode ser renovado por igual período, caso não ocorra outra seleção simplificada.

A validade do certame será contada a partir do dia 09 de fevereiro de 2021, que é quando sairá a homologação final, e durará  até 10 de maio de 2021.

Há possibilidade dessa validade ser prorrogada, enquanto durar o cadastro de reserva, por necessidade e conveniência da Câmara Municipal.

Edital completo no site da Câmara de Águas de Chapecó.

Alberto Vicente

Redator

Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

[ad_2]

Source link