Concursos Públicos

Processo Seletivo para Professores do Estratégia Questões

[ad_1]

O Estratégia Concursos, líder no segmento de preparação EaD para Concursos Públicos, está elaborando uma plataforma de questões de provas de concursos para que seus alunos possam fazer simulados, resolver questões, comparar resultados com demais candidatos etc.

Quanto mais questões de concursos tivermos na plataforma, então mais rico será o nosso material e mais aprofundado, além de nos ajudar a entender, cada vez mais, o que é cobrado pelas bancas examinadoras de concursos.

Hoje, estamos chegando a 1 milhão de questões. Nossa meta, é ter 2 milhões de questões até Julho.

Entretanto, só ter a questão com o gabarito não é o suficiente.

Precisamos que as questões estejam SOLUCIONADAS, demonstrando – conforme um modelo pedagógico próprio – explicações teóricas, cálculos (quando for o caso) e desenvolvimento da solução das questões até apontar o gabarito certo.

Se você é especialista em uma área (Engenharia, Direito, Medicina, Farmácia, Enfermagem, Pedagogia, Arquitetura, Docência, Contábeis, Economia e muitas outras) ou já estudou e foi aprovado em Concurso Público, essa será uma EXCELENTE oportunidade para você!

Abaixo, você pode fazer a sua inscrição no processo seletivo que está aberto:

Em até 5 dias úteis do preenchimento do formulário acima, entraremos em contato por e-mail para passar mais detalhes e agendar entrevista.

Importante! Fique atento à caixa de spam (lixo eletrônico) do seu e-mail. Pode ser que o e-mail vá para lá e, por isso, não consigamos prosseguir para as próximas etapas do processo seletivo.

Esse está sendo um grande projeto e feito com muita dedicação, qualidade e cuidado com o aluno! Se você quiser fazer parte, faça a sua inscrição acima.

Luis Eduardo e Equipe Estratégia Concursos

[ad_2]

Source link