Concursos Públicos

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce

[ad_1]

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce, no estado de Goiás, vai contratar profissionais temporários.

Foi divulgado o extrato do edital nº 001/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce, no estado de Goiás,  por intermédio do Fundo Municipal de Assistente Social, com objetivo de contratar profissionais temporários. 

As oportunidades são para habilitação nos cargos de Assistente Social, Coordenador do CRAS e Psicólogo, para contratação de pessoal por prazo determinado para atender o excepcional interesse público do Município.

A quantidade de vagas em cada um dos cargos, bem como os requisitos e remuneração não foram informados no documento. 

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce

Conforme o extrato do edital nº 001/2021, as inscrições serão recebidas no período de 09 a 15 de abril de 2021

O horário de atendimento será das 07h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Municipal de Assistente Social, que está situado na Rua Eduardo Siqueira, Qd. 01, Lt. 01, na cidade de Aparecida do Rio Doce – GO.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce: edital e outras informações

O extrato do edital nº 001/2021 está publicado no Diário Municipal de Goiás, dia 06 de abril de 2021. Código Identificador: 4BA018B3.

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Aparecida do Rio Doce devem ler o edital completo e saber os detalhes do certame. O documento está disponível na Secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura de Aparecida do Rio Doce, na Rua Adalto Fernandes, 201 – Centro.

Além disso, o edital estará disponível no site da Prefeitura de Aparecida do Rio Doce. 

Outras informações podem ser obtidas junto à sede administrativa pelo telefone: (64) 3637 1443 ou via e-mail: [email protected].

Sobre o município

Aparecida do Rio Doce é um município que está situado no estado de Goiás. Sua população, conforme estimativa do IBGE em 2020, era de 2.474 habitantes.

O município é grande produtor de gado de corte, frangos e suínos e localiza-se no sudoeste goiano à 299 km da capital do estado, Goiânia.

Márcia Andréia

Redatora

Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

[ad_2]

Source link