Concursos Públicos

Processo seletivo Prefeitura de Ribeiro Gonçalves

[ad_1]

Processo seletivo Prefeitura de Ribeiro Gonçalves – PI terá oportunidades para níveis médio e superior.

Foi divulgado o edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Ribeiro Gonçalves – PI que tem como objetivo preencher quatro vagas de início imediato para Visitador e Assistente Social.

Os aprovados trabalharão para administração municipal de forma temporária.

Mais sobre as vagas

O cargo de Visitador – Facilitador terá três vagas de início imediato, exigindo nível médio do candidato. O vencimento será de R$ 1.100,00.

Já o cargo de Assistente Social terá uma oportunidade com vencimento de R$ 2.200,00. É preciso ter nível superior em assistência Social.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Ribeiro Gonçalves

As inscrições serão feitas entre os dias 22 de janeiro e 01 de fevereiro de 2021.

O registro será realizado presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribeiro Gonçalves. O horário de atendimento é das 08h às 17h.

Além da ficha de inscrição preenchida, o candidato precisa entregar cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Cadastro de CPF;
  • Comprovante de escolaridade – diploma e histórico escolar;
  • Comprovante de residência;
  • Curriculum Vitae.

Como será a seleção

Todos os candidatos passarão por uma prova de títulos. Confira como será os critérios e pontuações da avaliação no edital.

Ainda haverá uma entrevista para os mais bem colocados na etapa da prova objetiva.

Validade do seletivo

O processo seletivo terá vigência por um ano. Existe a possibilidade de renovação por mais um ano em caso de necessidade.

Edital completo

Para poder ler o edital na íntegra, basta acessar o site do Diário Oficial dos municípios de Piauí, do dia 22 de janeiro de 2021, a partir da página 194.

Carlos Rocha

Redator

Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

[ad_2]

Source link