Concursos Públicos

saiu edital para área contábil · JC Concursos

[ad_1]

Foi publicado nesta quinta-feira (27) o edital do concurso TJ AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) destinado a preencher oito vagas temporárias na área contábil, além de formar cadatro reserva.

A seleção tem quatro chances para técnico em contabilidade (salário de R$ 1.333,50) e outras quatro para contador (R$ 2.312). O primeiro cargo requer ensino médio e formação técnica, enquanto o segundo cobra curso superior.

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para o concurso TJ AL vão de 2 a 6 de março, devendo ser efetuadas pelo site http://concursos.tjal.jus.br/login. Para acessar a página, os interessados deverão criar um perfil de usuário.

O processo seletivo é organizado pela Esmal (Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (82) 2126-5353.

Concurso TJ AL: o que vai cair na prova

Ainda sem data definida, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre contabilidade pública, contabilidade geral, informática e legislação, além de finanças públicas – exceto para técnico.

Os aprovados terão contrato de trabalho válido por até um ano. O vínculo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Tribunal de Justiça de Alagoas, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ AL

concursos al (alagoas)concursos abertosconcursos 2020provas anteriores



[ad_2]

Source link

Back to list