Concursos Públicos

Saiu o Resultado Preliminar da Prova Objetiva

[ad_1]

Atenção concurseiro, o Cebraspe divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC DF) antiga Secretaria de Estado da Fazenda do Distrito Federal (Concurso SEFAZ DF).

O Concurso SEFAZ DF oferece 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal com iniciais de até R$ 14.970,00.

O certame, além da prova objetiva, é composto de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e a de avaliação de vida pregressa, de caráter eliminatório.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e à Lei nº 4.717/2011.

Resultado Preliminar da Prova Objetiva

O edital de resultado final nas provas objetivas e de convocação para a prova discursiva será publicado na data provável de 3 de abril de 2020.

Recursos

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, das 9 horas do dia 11 de março de 2020 às 18 horas do dia 24 de março de 2020 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/seec_auditor_19, por meio do Sistema Eletrônico de
Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Cargo

Para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal são ofertadas 40 vagas, a remuneração inicial é de R$ 14.970,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

Concurso SEFAZ DF: Saiu o Resultado Preliminar da Prova Objetiva
Concurso SEFAZ DF: Saiu o Resultado Preliminar da Prova Objetiva

Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares e aos cadernos de provas

Cálculo das Provas do Concurso SEFAZ DF

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de conhecimentos básicos e específicos valerão 10,00 pontos cada.

A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 10 ÷ (80 –n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 10 ÷ (80 –n) ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E), em que n representa o número de itens de cada uma das provas objetivas que tenha sido anulado.

Será aprovado nas provas objetivas o candidato que se enquadrar nos dois itens a seguir:

  • obtiver 48 acertos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos;
  • obtiver 48 acertos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos.

Provas Discursivas

Respeitados os empates na última colocação, serão convocados para a prova discursiva os candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados conforme a seguir:

  • CANDIDATOS À AMPLA CONCORRÊNCIA: 216ª
  • CANDIDATOS QUE SE AUTODECLARARAM NEGROS: 72ª
  • CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA: 72ª

A prova discursiva, que terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 12 de abril de 2020, no turno da tarde, valerá um total de 10,00 pontos e consistirá de:

  • parte 1: uma dissertação de, no mínimo, 30 linhas, e de, no máximo, 60 linhas, no valor de 5,00 pontos, a respeito de temas relacionados a conhecimentos específicos do cargo;
  • parte 2: duas questões, a serem respondidas em, no mínimo, 10 linhas cada e, no máximo, 20 linhas cada, no valor de 2,50 pontos cada, totalizando 5,00 pontos, a respeito de temas relacionados a conhecimentos específicos do cargo.

Detalhes do Concurso SEFAZ DF



[ad_2]

Source link