Concursos Públicos

Processo seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro

[ad_1]

Processo seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro – CE possui 21 oportunidades para quem tem nível ensino médio.

Está no ar o edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro – CE que ofertará 21 vagas, sendo sete de início imediato, para o cargo de Visitador Social.

As contratações serão para atender o Programa Primeira Infância no SUAS – Programa Criança Feliz nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul.

Detalhes sobre as vagas

O seletivo terá sete vagas de início imediato para Visitador Social e 14 para cadastro reserva. A remuneração será de R$ 965,00 com jornada de 40 horas semanais. É exigido nível médio para poder participar.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro

Para se inscrever no seletivo, o candidato tem entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2021.

O registro deverá ser presencial, no Auditório Municipal Sabino Chagas Sales, localizado na Rua Zacarias Pinheiro da Silva, s/n, Centro, Piquet Carneiro – CE. O atendimento é entre às 08h às 12h.

No ato da inscrição o candidato deve entregar:

  • Formulário de inscrição preenchido;
  • Currículo padronizado devidamente preenchido;
  • RG (Carteira de Identidade);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de endereço;
  • Certificado declaração de conclusão de ensino médio;
  • Carteira de reservista, para homens;
  • Uma foto 3×4;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Declaração de antecedentes criminais.

Etapas do certame

A primeira etapa do seletivo será uma prova objetiva com 20 questões que será realizada no dia 16 de fevereiro de 2021 (data provável). Serão cobradas as seguintes matérias:

Além das avaliações objetivas, o certame terá prova de títulos. Confira os critérios no edital.

Validade do seletivo

O processo seletivo será válido por um ano. Além disso, haverá uma prorrogação de mais um ano em caso de necessidade.

Edital na íntegra

Para ler o edital na íntegra o candidato precisa acessar o site do Diário Oficial dos Municípios do Ceará. Utilize o Código Identificador: FD0AD7A2.

Carlos Rocha

Redator

Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

[ad_2]

Source link