Concursos Públicos

Agibank oferece 187 vagas para todo o Brasil

[ad_1]

Está em busca de emprego e precisa pagar as contas o quanto antes? O Agibank pode te auxiliar com isso. A empresa está com processo seletivo aberto para preenchimento de 187 vagas de emprego para diferentes níveis de escolaridade. Algumas garantem contratação imediata.

As vagas ofertadas são para consultor e supervisor de vendas, analista de backoffice, analista de planejamento e analista de telecomunicações. Essas oportunidades estão espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul (90), São Paulo (24), Paraná (15), Rio de Janeiro (15), Maranhão (12), Santa Catarina (9), Minas Gerais (7), Goiás (6), Mato Grosso do Sul (4), Ceará (3), Amazonas (1) e Pernambuco (1).

Requisitos

As funções operacionais, na área de vendas por exemplo, exigem ensino médio completo. No entanto, ter curso superior em andamento é um diferencial.

Quanto aos cargos da área de tecnologia, a empresa busca por candidatos graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, TI e afins. Neste segundo caso, ter curso de pós-graduação concluído ou em andamento é um diferencial.

Algumas funções também exigem conhecimento da língua inglesa. Para todos os cargos, de maneira geral, o Agibank busca por profissionais que tenham proatividade, responsabilidade e energia vontade de crescer e aprender. Também devem ser pessoas engajadas na resolução de problemas e que saibam trabalhar em equipe.

Além disso, os candidatos devem gostar de encarar desafios, ter espírito resiliente e serem conectados com o mundo. “Queremos quem também quer se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras”, diz o banco.

Inscrições

Para participar do processo seletivo do Agibank é muito fácil. A primeira coisa a ser feita é acessar o banco de empregos da empresa, que está disponível no Infojobs (clique aqui).

Após acessar, utilize os filtros para definir o cargo e a localidade desejada. Encontrada a vaga, clique em seu título. A página será redirecionada para a descrição do cargo.

É importante ler todo o descritivo e caso esteja de acordo, e dentro do perfil procurado, clique no botão laranja “Candidatar-se”. Depois, basta seguir as orientações da plataforma e finalizar a candidatura.

Conheça o Agibank

Antes de enviar seu currículo para as vagas do Agibank, é muito importante conhecer a empresa.

O Agibank, hoje, oferece inúmeros benefícios aos seus clientes e colaboradores. Está entre um dos 10 melhores bancos no Brasil para se trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place to Work.

“Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil”.

De acordo com a apresentação institucional, o que garante o sucesso da companhia são seus colaboradores. Assim, o Agibank investe em sonhos e em pessoas que estão em busca de um propósito de vida.

“Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!”

Confira também: Bradesco Seguros e Brasilseg ofertam vagas de emprego em diversas cidades do Brasil



[ad_2]

Source link