[ad_1]
O concurso CESAMA Juiz de Fora (Companhia de Saneamento Municipal), Minas Gerais, oferecia uma vaga para Médico do Trabalho.
No estado de Minas Gerais, a Companhia de Saneamento Municipal – CESAMA – torna público o cancelamento do concurso de provas e títulos, regido pelo edital n.º 01/2019 (concurso CESAMA).
De acordo com a autarquia, a decisão foi tomada por causa do “cenário econômico criado pela pandemia da COVID-19, que levou à reorganização administrativa da empresa, incluindo redução de custos com o quadro de pessoal”.
O objetivo seria o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico do Trabalho, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 5.786,40. Os requisitos seriam:
- Curso superior completo em medicina com especialização em medicina do trabalho;
- Registro no Conselho Regional de Medicina.
Os candidatos devem ficar atentos ao edital regulador do certame, disponível no site da IBDO, pois nele está explicada a condição para a devolução do valor pago de R$ 120,00.
Provas e títulos seriam as avaliações
Os inscritos seriam avaliados por meio de duas etapas distintas: a primeira constituída de prova objetiva de múltipla escolha e a segunda etapa de prova de títulos.
A prova objetiva teria 60 questões de múltipla escolha e teria pontuação máxima de 90 pontos, sendo somadas as pontuações das seguintes disciplinas para obtenção do valor máximo:
- Língua Portuguesa – 20 questões com valor de um ponto para cada questão correta, valor de total de 20 pontos;
- Raciocínio Lógico Matemático – 10 questões com valor de um ponto para cada questão correta, valor de total de 10 pontos;
- Conhecimentos Específicos – 30 questões com valor de (dois) pontos para cada questão correta, valor de total de 60 pontos.
Compartilhe
[ad_2]
Source link