Concursos Públicos

Enel oferece 219 vagas de emprego no Brasil e no mundo; Saiba mais!

[ad_1]

A Enel está com 219 vagas de emprego em algumas cidades brasileiras e em vários outras cidades pelo mundo. Como a empresa é uma multinacional, as oportunidades exigem conhecimento intermediário de inglês. Além disso, a maior parte das vagas exige formação superior, mas existem cargos de nível médio disponíveis.

Entre os profissionais procurados para trabalhar no Brasil, estão engenheiros eletricistas e engenheiros de produção, entre outros. Já pelo mundo, existem vagas para assessores jurídicos, analistas de big data, gerentes de projetos e profissionais da área de marketing, entre vários outros cargos.

No Brasil, as vagas estão distribuídas entres as cidades de São Gonçalo e Niterói, no estado do Rio de Janeiro, e Barueri, em São Paulo. A Enel também oferece vagas de emprego em Portugal, Espanha, Chile, Colômbia, Romênia, Argentina, México, Costa Rica, África do Sul, Alemanha, Irlanda, Guatemala, Itália e Rússia.

Enel

A Enel é uma empresa multinacional que atua no mercado de energia e gás, sendo uma das maiores do setor. A empresa está presente em 34 países dos cinco continentes, atendendo a mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo. Para isso, a Enel conta com mais de 70 mil colaboradores e 2,2 milhões de quilômetros de rede elétrica.

Inscrições

Para concorrer a uma das 219 vagas da Enel, o candidato precisa localizar uma vaga de seu interesse no site de empregos da Enel e clicar em “candidatar-se”. Em seguida, é necessário realizar cadastro na plataforma e fornecer dados pessoais e profissionais.

Confira todas as vagas de emprego da Enel clicando aqui.

Leia também: Multinacional Cargill abre vagas de emprego para diversos cargos; Saiba como se inscrever



[ad_2]

Source link