Concursos Públicos

Imperdível! Processo seletivo SENAC tem vagas para efetivos e estágio

[ad_1]

Estão abertos os processos seletivos do Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac). As vagas são para profissionais da educação e estagiários de cursos afins. Também podem participar candidatos de nível médio para funções administrativas.

Os selecionados atuarão em diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul. São elas: Porto Alegre, Carazinho, Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa, Ijuí, Novo Hamburgo, Viamão, Gravataí e Uruguaiana.

Para os cargos de professor, as áreas desejáveis incluem formação em Letras, Matemática, Ciências Sociais, História, Sociologia, Geografia, Biologia, Física, Química, Artes, entre outras.

Dos cargos

Confira a lista completa de cargos:

  • Orientador de Educação Profissional C (6 vagas);
  • Auxiliar Administrativo I (4 vagas);
  • Assistente Administrativo (2 vagas);
  • Professor (a) do Ensino Médio (4 vagas);
  • Auxiliar Administrativo II (3 vagas);
  • Orientador de Educação Profissional B (4 vagas);
  • Estagiário Ensino Médio (1 vaga);
  • Estagiário Ensino Superior (1 vaga).

Informações sobre os requisitos e benefícios adicionais podem ser encontrados abaixo de cada cargo. Para isso, acesse o site Senac RS

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar a página da instituição, selecionar o cargo de interesse e, logo depois, clicar na aba “Quero Me Candidatar”. 

Para continuar, o candidato deve criar um login de acesso ou entrar utilizando outras plataformas, como Facebook, LinkedIn e Outlook. Boa sorte!

Leia ainda: Trabalhe no Canadá: Agência está recrutando 250 brasileiros! Confira as vagas



[ad_2]

Source link