Prefeitura de Ibitinga SP publica edital com vagas de estágio
[ad_1]
A Prefeitura de Ibitinga, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para seu novo processo seletivo, que visa a formação de cadatro reserva de estagiários de diversas áreas. Os futuros selecionados terão jornada de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 657,26 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 178,74.
Podem se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Ibitinga os estudantes matriculados a partir do primeiro semestre ou primeiro ano dos cursos de administração, agronomia/engenharia agronômica, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências da computação/engenharia da computação/sistemas de informação, ciências contábeis, direito, educação física (licenciatura ou bacharel), enfermagem, engenharia civil, engenharia de sistemas de automação, jornalismo, licenciatura em matemática, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, serviço social e turismo.
Prefeitura Ibitinga SP: como se inscrever nas vagas de estágio
As inscrições e provas on-line da Prefeitura de Ibitinga, que tiveram início no dia 25 de maio, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 5 de junho, no site https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-ibitinga-mai2020.
Logo após a inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, composta por 20 questões, sendo dez de português e dez de informática. Este processo seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.
Sobre CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
[ad_2]
Source link
