Concursos Públicos

Prefeitura de Vazante – MG tem novo seletivo

[ad_1]

Com oportunidade na área da educação, inscrições do processo seletivo Prefeitura de Vazante – MG ficarão abertas entre 06 e de março!

Tem certame novo na cidade de Vazante – MG! Foi divulgado o edital n° 09/2020 do processo seletivo Prefeitura de Vazante – MG que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Monitor de Educação Especial – Escola Municipal Antero Candinho.

Caso seja chamado, o profissional irá trabalhar 30 horas por semana, sendo que a remuneração seguirá o que está estipulado nas leis municipais. É exigido que o participante tenha concluído o Ensino Médio.

O aprovado irá trabalhar para a Secretaria Municipal da Educação, de acordo com as necessidades administrativas. A própria administração municipal está organizando o seletivo e o edital completo pode ser lido aqui.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Vazante – MG

As inscrições podem ser feitas entre os dias 06 e 13 de março de 2020, em dias úteis.

Quem quiser participar precisa ir até a sede da Secretaria Municipal da Educação, na Rua Osório Soares n° 600, bairro Independência, Vazante – MG. O horário de atendimento começa às 8h e termina às 17h. Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Como será a seleção

O processo seletivo será constituído por uma análise curricular e uma entrevista. A primeira irá analisar o currículo e o tempo de experiência do candidato. Os critérios de pontuação estão disponíveis no edital.

Os que se saírem melhor na primeira fase serão chamados para uma entrevista presencial. Esta etapa possui um valor de 10 pontos na nota final do candidato.

Validade do processo seletivo

O processo seletivo terá validade de seis meses, sendo que, havendo interesse da Prefeitura de Vazante – MG, outros seis meses podem ser adicionados.

O que esperar de Vazante – MG

A cidade de Vazante possui aproximadamente 20 mil habitantes, tendo sido fundada oficialmente em 1956. O município está a 520 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A economia é voltada para a exploração de zinco. Lá ainda existe uma grande concentração de calcário. A agropecuária e a produção de carvão vegetal também contribuem para a economia. A cidade costuma receber turistas que visitam suas diversas grutas.

Compartilhe

[ad_2]

Source link