Concursos Públicos

Processo seletivo CRO AP: extrato publicado

[ad_1]

O processo seletivo CRO AP irá ofertar oportunidades para profissionais de nível médio no cargo de Auxiliar Administrativo.

O Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO AP) lançou o extrato do edital de seu novo certame. O processo seletivo CRO AP irá ofertar oportunidades temporárias para o cargo de Auxiliar Administrativo. O documento não informa quantas vagas serão abertas nem o valor da remuneração.

Apesar de os requisitos também não serem específicos, normalmente, esse cargo requer que os candidatos tenham nível médio completo. O edital com todas as informações ainda será publicado no site do Conselho.

Como se inscrever no processo seletivo CRO AP

O período de inscrições do processo seletivo CRO AP ficará aberto do dia 19 até o dia 23 de julho de 2021. Os interessados em participar da seleção deverão acessar o site do Conselho na data correta e preencher o formulário online.

Mais informações do processo seletivo CRO AP

As etapas e demais detalhes serão disponibilizados no edital completo, que deve ser publicado em breve. O extrato do edital está disponível no Diário Oficial do Estado do Amapá, dia 08 de julho de 2021, na página 38. Qualquer dúvida sobre o processo seletivo, entre em contato com o CRO AP por:

Sobre o CRO AP

O Conselho Regional de Odontologia do Amapá foi criado no dia 17 de novembro de 1989 pela Decisão CFO 27/89. Até então, os profissionais amapaenses da área eram registrados no CRO do Pará. A sede do conselho fica localizada na capital estadual, Macapá. O endereço é Av. Antônio Coelho de Carvalho, Nº 2487 – Santa Rita. O horário de funcionamento e atendimento é das 8h às 14h de segunda à sexta-feira.

Isadora Tristão

Redatora

Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site “Concursos no Brasil”. Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

[ad_2]

Source link