[ad_1]
De caráter emergencial (COVID-19), o processo seletivo Prefeitura de Capitão Leônidas Marques será realizado em breve. Confira os detalhes preliminares!
A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, no estado do Paraná, autorizou a realização de seu mais novo seletivo. De acordo com a lei de nº 2.478/2020*, serão ofertadas três vagas temporárias e cadastro reserva para profissionais de níveis médio técnico e superior. O processo seletivo Prefeitura de Capitão Leônidas Marques terá caráter emergencial, tendo em vista o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia (COVID-19).
Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes preliminares. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!
*A lei está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (dia 10 de agosto de 2020, a partir da página 43). Código identificador para acesso rápido: 367C6F52.
Processo seletivo Prefeitura de Leônidas Marques: cargos, etapas e contratos
Devido ao estado de calamidade pública, serão disponibilizadas três postos imediatos para os cargos de Atendente de Farmácia (uma vaga), Técnico em Enfermagem (uma vaga) e Enfermeiro (uma vaga). Todos os candidatos vão encaminhar seus títulos para a etapa classificatória, que deve ser constituída pela análise de qualificação e experiência profissional.
Por sua vez, os contratos terão vigência ao longo de seis meses e poderão ser prorrogados enquanto perdurar a situação emergencial na saúde pública. O prazo máximo, entretanto, não ultrapassará o limite de dois anos.
Último certame da Prefeitura de Capitão Leônidas Marques
O processo seletivo anterior foi realizado por meio do edital de nº 001/2019, com o objetivo de preencher duas vagas imediatas para o cargo de Agente de Defesa Civil.
Organizado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, o certame contemplou remunerações de R$ 1.513,23 em jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer ao cargo, era necessário ter nível médio completo e CNH na categoria “D”.
As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 08 e 21 de janeiro de 2019, com taxas de R$ 60,00. Além da análise de títulos no valor de 50,0 pontos, o processo seletivo foi composto de prova prática, exame de aptidão física (TAF), exame pré-admissional e curso de formação.
Compartilhe
[ad_2]
Source link