Concursos Públicos

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas

[ad_1]

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, oferece oportunidades para profissional da saúde.

Foi divulgado o edital nº 150/2021 do processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, contando apenas com cadastro de reserva para profissional da saúde. A atuação será na rede pública municipal de saúde, no controle da pandemia do SARS-CoV2 (COVID-19).

A oportunidade será para a função de Técnico em Enfermagem. Para concorrer à futura vaga, o interessado precisa cumprir os requisitos básicos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico completo em enfermagem;
  • Registro válido no COREN-RS;
  • Experiência comprovada, de no mínimo seis meses, em assistência hospitalar e/ou urgência e emergência (pacientes adulto e pediátrico).

Remuneração e vantagens

A remuneração ofertada para o Técnico em Enfermagem é de R$ 1.045,00, para o cumprimento de uma jornada padrão de 30 horas semanais. 

O profissional convocado terá que concordar em trabalhar em regimes diferenciados (escala ou plantão), a exemplo de serviço à noite ou em dias de sábado, domingo e/ou feriados.

O servidor poderá receber ainda o adicional de insalubridade, se for aprovado por laudo técnico, além de auxílio-alimentação, no valor de até R$ 270,00 por mês.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Pelotas

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de Pelotas serão aceitas, exclusivamente via internet, até a data prevista de 11 de julho de 2021.

Para se inscrever, basta entrar no site de seleções de Pelotas, preencher o formulário e enviar o currículo e comprovantes das informações prestadas (a documentação deverá estar no formato PDF).

Vale ressaltar que é obrigatório que, no currículo, constem as seguintes informações: nome, data de nascimento, RG e CPF.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Pelotas

Os candidatos serão submetidos a uma avaliação documental baseada nas informação comprovadas no currículo.

Os candidatos serão avaliados em seus currículos no que se refere à experiência comprovada nas atribuições pertinentes à função, conforme segue:

  • Experiência profissional – atuação em urgência e emergência: 10 pontos a cada 12 meses (máximo de 40 pontos);
  • Experiência profissional – atuação em unidade de terapia intensiva: 10 pontos a cada 12 meses (máximo de 40 pontos);
  • Experiência profissional – atuação em assistência em unidade hospitalar: 05 pontos a cada 12 meses (máximo de 20 pontos).

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes da seleção acesse o edital completo no site da Prefeitura de Pelotas.

Se restarem dúvidas sobre a seleção, entre em contato com o WhatsApp do município, pelo número (53) 9122-8701 ou utilize o formulário eletrônico de atendimento ao cidadão.

Márcia Andréia

Redatora

Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

[ad_2]

Source link