Concursos Públicos

provas para edital com 44 vagas são adiadas

[ad_1]

As provas do concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba, em São Paulo, foram adiadas por período indeterminado como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus. Estão em disputa 44 vagas, com salários entre R$ 1.031,34 e R$ 1.517,22.

A seleção envolverá duas fases: prova objetiva (todos os cargos), antes marcada para 3 de maio, e exame prático (auxiliar de serviços gerais, braçal, coveiro, eletricista, encanador, soldador e motorista), inicialmente previsto para 6 e/ou 7 de junho.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca pelo telefone (11) 2659-5746. 

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Sobre Instituto Mais

Prestar serviços nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação aos cidadãos e às organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança.

O processo de realização do concurso vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. 

concursos abertosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores



[ad_2]

Source link